Bem Vindos!

Todos são bem vindos a este blog. Em primeiro quero deixar explicito que este blog não tem qualquer ligação com a direcção do maior parque temático de Portugal, a Bracalândia, simplesmente tem uma pareceria com www.bracalandia09.blogspot.com. Qualquer questão é só comentarem. Obrigado e divirtam-se! -----------------------------------------------------------------------------
Quinta-feira, 27 de Maio de 2010

Avós e netos assinalam dia mundial da criança na Bracalândia




A Bracalândia em Penafiel, vai assinalar o dia 1 de Junho, dia mundial da criança, com um conjunto de iniciativas especialmente desenhadas para os mais novos mas não só.

No dia 1 de Junho, são esperadas mais de 2000 crianças sendo que todos os os avós que acompanharem os netos ao Parque Temático, têm entrada gratuita e divertimento garantido. A Bracalândia pretende desta forma juntar gerações diferentes, no mesmo espaço, promovendo a brincadeira e a diversão, que de resto fazem bem e é aconselhável em doses elevadas a todas as idades!

A Bracalândia vai ainda celebrar o dia da criança, criando em simultâneo o dia da solidariedade, oferecendo convites a crianças carenciadas que estejam a cargo de instituições de solidariedade, permitindo que este dia seja vivido por todas as crianças independentemente da sua condição e que partilhem com outros meninos e meninas momentos de pura brincadeira.

O dia da solidariedade será instituído anualmente, e é para a Bracalândia a melhor forma de as sinalar uma data que está associada à Declaração dos Direitos da Criança , adoptada pela Nações Unidas e onde brincar é um dos direitos consagrados.

 

A Bracalândia, agora em Penafiel, é o maior é o único parque de diversões do País, e encontra-se dividido por zonas temáticas especialmente concebidas para garantir a diversão, como é o caso das zonas, África, Bosque Encantado, Zona Parisiense, Aldeia Medieval, Aldeia dos Piratas, Mundo Perdido, Arábia e o incontornável Far west.

Cada uma das zonas tem uma cenografia própria, adequada ao tema, incluindo as atracções.

 

O Parque tem 19 atracções: África Minha, Zambeze, Sanzala, Bracalândia Dakar, Comboio ( bosque encantado ), Jumbo, Carrocel Infantil, Carrocel Parisiense, Grande Roda, Castelo Fantasma, Montanha Russa, Comboio Panorâmico, Barco, Corsária, Torre da Princesa, Pista Medieval, Rio Bravo, Caravana e Lagarto. Para além disso existem quatro bares, um em Áfica, um nos Piratas, um na Aldeia Medieval, a Corte do Rei Artur, outro na Zona Parisiense e ainda um Restaurante em Fase de Construção.

Junto ao Restaurante ergue-se um Souk ( mercado árabe ) com várias pequenas lojas. Actualmente está ainda em construção a II Fase do Oriente compreendido pela China e mais tarde o Egipto .

 

Ingredientes que todos juntos são o garante de um dia em grande com a família.

 

 

FOTOS: Funcionário Tiago da Bracalândia

 

FONTE: valedesousa.blogs.sapo.pt

publicado por P'Gonçalves às 18:39
link | comentar | favorito
3 comentários:
De isabel a 7 de Fevereiro de 2011
e triste nunca atenderem o telefone nem enviarem nenhum mail depois de tantas tentativas
















7
De P'Gonçalves a 8 de Março de 2011
Isabel...compreendo o seu lugar e garanto-lhe que já o ocupei. Os mails já frequente não responderem...os telefonemas pode ter o azar de não estar ninguém a atende-los :s

Comentar post

...OBRIGADO PELA SUA VISITA...

Eu...


ver perfil

seguir perfil

. 4 seguidores

pesquisar

Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

Bracalândia passa a Magik...

Dia da Mãe na Bracalândia

Bracalândia no Facebook!

Bracalândia reabre dia 19...

Bracalândia - Imagens Via...

Os preços irão manter com...

"O nosso maior problema t...

Esclarecimentos a alguns ...

Restaurante 'Árabe' está ...

Avós e netos assinalam d...

arquivos

Agosto 2012

Abril 2011

Março 2011

Dezembro 2010

Agosto 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

Contactos do parque

E-mail: bracalandia@bracalandia.com Tel: 255 723 584
blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub